Nosso objetivo, além de propiciar um ambiente profissional, seguro e agradável ao seu atendimento, é também proporcionar um bom relacionamento entre os diversos terapeutas e frequentadores do espaço, para isto estabelecemos algumas normas para diminuir dúvidas e esclarecer os procedimentos usuais da rotina do nosso funcionamento. São normas dinâmicas, portanto, sujeitas a revisões que acomodem novas ideias, visando o interesse coletivo.
Veja: Procedimentos Internos
Adesão: O contratante deverá verificar se a sala é adequada à sua demanda. Fazer seu cadastramento no sistema on-line de agendamento de salas. O sistema de reserva somente liberará o agendamento inicial após o cadastramento e aceite de contrato.
Veja: Contrato
Nosso período de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 07h às 20h e aos sábados das 07h às 19h.
Locação: As salas são locadas de hora em hora. É obrigatório o agendamento da sala (dia/hora), pelo site, antes de sua utilização. O valor estabelecido é de R$ 40,00 a hora, podendo ser em duas modalidades:
- Rotativa (extra): Considera-se quando a locação não tem regularidade.
- Sala Fixa: Considera-se quando a locação for na mesma sala, no mesmo dia da semana e horário. Não há garantia de reserva de sala a não ser que haja o agendamento pelo próprio usuário. Se você atende pacientes em horários fixos, deve avaliar previamente a disponibilidade da sala e garantir o seu agendamento.
Cancelamentos das locações rotativas ou fixas: Para que o cancelamento ocorra sem nenhum ônus, este cancelamento deve ser realizado através do sistema de reservas com no mínimo de 24 horas (vinte e quatro) de antecedência. Caso o cancelamento não ocorra no prazo estipulado, o valor da locação da sala será cobrado no mês subsequente.
Para que haja maior bom senso na hora de realizar a reserva, será permitido o cancelamento de apenas duas vezes ao mês. Caso haja um número maior de cancelamentos, o terapeuta poderá ter penalidades em suas próximas reservas.